Prótese de Glúteo

protese-de-gluteo

O que é Prótese de Glúteo

A cirurgia para colocação de próteses de silicone nos glúteos é utilizada para aumentar o tamanho, o formato e a projeção das nádegas. É ideal para quem não gosta da forma das suas nádegas ou está procurando o procedimento cirúrgico para equilibrar as proporções do seu corpo, trazendo uma melhora na sua auto-imagem.

Como funciona

Medicamentos serão administrados para o conforto do paciente durante o procedimento cirúrgico. As escolhas incluem anestesia locorregional – raquianestesia ou anestesia peridural – e anestesia geral.

Uma incisão será feita no sulco inter-glúteo e logo após, o implante de silicone – feito especialmente para a nádega – é inserido. Este implante tem formato oval e é mais denso que o de mama.

O posicionamento dos implantes depende do formato da prótese, do grau de alargamento desejado e o tipo de corpo do paciente. As incisões serão fechadas por planos com pontos, podendo ser utilizada uma cola cirúrgica na pele.

Indicações

  • Indivíduos com nádegas assimétricas.
  • Quando a perda de peso ou o processo de envelhecimento deixou as nádegas flácidas.
  • Indivíduos com uma boa condição de saúde e com expectativas realistas quanto ao procedimento.

Resultado

Os resultados da cirurgia são imediatamente visíveis, mas os resultados finais só serão visíveis por volta de dois meses após o procedimento. Com o tempo, o inchaço pós-cirúrgico será amenizado e as linhas da incisão vão sendo atenuadas.

A satisfação do paciente com a sua nova imagem deve continuar a crescer conforme a recuperação da cirurgia acontece. Ao longo do tempo, o tamanho das nádegas e forma podem continuar a mudar devido ao envelhecimento e a gravidade. Por isso, exercícios regulares e uma dieta saudável contribuirão para a manutenção dos resultados.

Recomendações Pós-Operatórias

Após o procedimento, o paciente precisará usar uma roupa de compressão especial por cerca de seis a oito semanas. Isso vai ajudar a pele cicatrizar corretamente e dará um suporte para as nádegas. Neste ponto, a maioria do inchaço terá sumido e os implantes se fixarão em sua posição adequada.

É recomendável dormir de bruços nas duas primeiras semanas. O paciente será orientado a fazer algumas sessões de drenagem linfática. Geralmente, após seis a oito semanas, o paciente poderá voltar a fazer atividades físicas.

Agende sua Consulta