Lifting Frontal

lifting-frontal

O que é Lifting Frontal

O Lifting Frontal é um procedimento que torna possível corrigir algumas falhas faciais e sinais do envelhecimento. Estes primeiros sinais aparecem na região da testa, pois a pele começa a perder sua elasticidade. O procedimento reverte os efeitos da gravidade e restaura um contorno mais jovem na região.

Como funciona

Geralmente, o procedimento dura de uma a duas horas. Inicialmente, é administrada a anestesia geral para conforto do paciente. Em seguida, será feita uma incisão na testa abaixo da linha do cabelo e a pele será levantada tornando as rugas mais suavizadas e as sobrancelhas reposicionadas. Neste momento, qualquer excesso de pele é removida e em seguida a incisão é fechada.

Indicações

  • Pessoas com linhas de expressão ou sulcos entre as sobrancelhas, bem como, na região superior do nariz.
  • Indivíduos com excesso de pele sobre os olhos.
  • Indivíduos com uma expressão facial cansada, triste ou mal-humorado decorrente da flacidez na face.

Resultado

Os resultados da cirurgia de Lifting Frontal são imediatamente visíveis. Com o tempo, o inchaço pós-cirúrgico será amenizado e linhas das incisões vão desaparecer. Normalmente, o resultado final da cirurgia fica mais evidente após seis meses. Até então, as incisões vão cicatrizar completamente e o paciente desfrutará de uma aparência mais jovem.

Para ampliar os resultados e manter uma aparência mais jovem ao longo da vida é necessário uma atenção especial com a proteção solar e com o estilo de vida.

Recomendações Pós-Operatórias

O paciente provavelmente terá inchaço e hematomas que podem afetar partes do seu rosto que não foram operadas, incluindo as bochechas e os olhos, mas o inchaço deve sumir dentro de uma semana. É recomendável, por pelo menos dois dias após a cirurgia, manter a cabeça elevada para ajudar a aliviar o inchaço. Compressas de gelo devem ser aplicadas suavemente na região operada.

A maioria das pessoas podem retornar ao trabalho dentro de 10 dias, dependendo de qual procedimento foi realizado. Atividades extenuantes e exercícios físicos devem ser evitados nas primeiras semanas após a cirurgia.

Agende sua Consulta